quarta-feira, março 25, 2009

Tem umas boas férias. Vai onde nunca foste comigo. (volta?)

O meu veículo todo-o-terreno acompanhou-me nos últimos 8 anos. Foi *o* jeep. Toyota Land Cruiser de 1982, um BJ40 para os amigos. Ou "o tanque", noutros círculos. Aquele com o mata-cabras!


Não é que o safado decidiu ir dar uma volta sem mim? Bom, resumindo, não sei do paradeiro dele. Se o vires, diz-lhe que lhe mando cumprimentos, que tenho saudades. E, se não for pedir muito liga-me (ou à polícia!) assim que chegarem a um telemóvel, se faz favor!
Para não teres dúvidas de que jeep falo, mando-te as últimas fotos dele. Já depois da operação (coitadinho, tinha já uma certa dose de ferrugem, mas agora estava impecável...). A matrícula é a DZ-04-44.
bj40
DSC00031
E os meus contactos são:
email: (edgar.goncalves AT gmail.com)
móvel: 937310405 (aproveita e actualiza, que o 96 já está off)

Se estiveres para aí virado, espalha a palavra - eu agradeço, claro.
E se para tal precisares de uma recompensa, entra em contacto comigo para mais detalhes...
Boa viagem, companheiro!

Sem comentários: